O mapa astrológico é desenhado a partir do movimento do céu quando respiramos pela primeira vez.
Trazemos para a nossa vida energias cósmicas que são tendências para esta encarnação. Conhecer qual a energia predominante de nosso mapa e o nosso potencial acelera a nossa evolução através do caminho ao autoconhecimento.
Interagindo com a força dos planetas e das constelações do dia de nosso nascimento temos acesso a nossos dons, facilidades e a que viemos trabalhar nesta vida. Compreendemos assim, aquilo que nos parece difícil de realizar.
O mapa natal nos mostra com muita clareza qual a predominância de nossa energia, qual o elemento da natureza que nos afinamos e o ritmo predominante, trazendo consciência da força que precisamos desenvolver.
De onde viemos? Para onde vamos? O que devemos fazer nesta vida?
São questões que afligem a humanidade. Quando compreendemos profundamente o nosso mapa, sabemos que todo o Universo conspira a nosso favor. Ele nos dá todos os recursos necessários para a superação de nossas dificuldades.
Os astros se unem e mandam vibrações para a Terra (plano coletivo). Quando estamos atentos, compreendemos que alguma área de nossa vida está enfatizada por estas vibrações e entramos na sintonia do Universo.
A vida então é trilhada com harmonia.
Comments